fbpx
Loading

Como ganhar dinheiro – Afiliados

Como ganhar dinheiro Afiliados

Oieee mulherada, como vocês estão?

Eu estou muito animada pra ganhar dinheiro esse ano. Quero ver quem segura! Ahá.

Todo histórico, até aqui, do Mulher Rica, foi baseado principalmente na minha mudança nas finanças saindo das dívidas, aprendendo a poupar e me arriscando nos investimentos. Mas o assunto ganhar dinheiro sempre foi deixado um pouco de lado.

Até duas semanas atrás eu tinha um emprego e em quase todo o tempo que o site existe eu fui uma funcionária padrão. Então lidar com um salário fixo era “fácil” e sou especialista em organizar finanças, poupar e planejar!

Só que em 2014 começo novos planos, novas experiências e minha sede por ganhar dinheiro está a flor da pele. Agora sou empreendedora em tempo integral, terei receita variável e no começo quase não terei, rsrsr. Até conquistar fontes de renda que me permitam viver como desejo, enfrentarei diversos desafios.

Então pra quem está acompanhando o blog do Mulher Rica, posso garantir que vocês terão muitas dicas incríveis e acompanharão de alguma forma minhas experiências e ganhos financeiros.

Woman putting money in purse

Por isso é impossível ficar de fora da lista de assinantes do site. Todas as leitoras são muito especiais, porém quem é assinante do Mulher Rica tem tratamento super mega VIP. Fica sabendo das novidades com antecedência, recebe dicas exclusivas e logo que confirma sua assinatura recebe no seu e-mail um GUIA de finanças que ajuda a dar uma guinada na vida financeira imediatamente.

Acomode-se na cadeira, chame as amigas, avise a família porque o espetáculo é garantido.

Aiiii como eu amoooooo isso tudo, kkkkk.

Hoje vamos falar sobre uma alternativa muito interessante de ganhar dinheiro. Sendo uma afiliada!

Para começar, o que isso significa?

Marketing de afiliados é uma maneira super bacana de ganhar dinheiro indicando/divulgando/promovendo um produto ou serviço de terceiros em troca de uma comissão pela venda do mesmo.

Quem promove esses produtos são chamados de afiliados.

Deu para entender? É simples assim.

Existem pessoas que vivem disso. Criam um site ou blog e promovem produtos e serviços de terceiros em suas páginas e em suas listas de e-mails, recebendo assim as comissões por cada venda.

Vou explicar passo a passo agora, como você pode se tornar uma afiliada e ganhar dinheiro através de indicações.

1 – Você precisa ter um canal de divulgação pela internet. Um site, blog, página no face, lista de e-mails… um desses ou tudo junto =].

2 – Escolha os produtos e serviços dos quais deseja ser afiliada. No site Hotmart você se cadastra e pode pesquisar os produtos disponíveis por lá mesmo. Depois de escolher o produto no Hotmart é gerado um link que você vai utilizar na divulgação. Esse link é vinculado ao seu perfil e faz com que sua comissão seja processada. Caso já tenha produtos em vista, pode entrar em contato com os responsáveis e se informar da possibilidade de se tornar uma afiliada.

3 – Após os passos acima, você precisa trabalhar um pouquinho. Nada é de mão beijada neh amigas? Você precisa divulgar para seus seguidores os produtos que você indica. Importante que você deixe claro que recebe comissão pela compra através do link que estás compartilhando.

4 – Continuar o processo de encontrar produtos e serviços e divulgá-los para gerar uma renda bacana.

Gostou?

Informações sobre o pagamento da comissão pelo Hotmart:

– O resgate do seu saldo pode ser efetuado quando juntar um montante acima de R$ 100,00. O valor será enviado para sua conta BCash ou Paypal.

– As comissões da venda de um produto ficam disponíveis após o vencimento do período de garantia do produto. O prazo de garantia padrão dos produtos é de 30 dias. Portanto, as comissões são liberadas 30 dias após a data de aprovação de cada compra.

Woman Counting Money

Eu aderi recentemente essa alternativa de ganhar dinheiro. Tornei-me uma afiliada e com um produto que comprei, usei e gostei! Vejam aqui. Os responsáveis pelos produtos/serviços definem uma porcentagem que pagarão para seus afiliados, isso varia muito. Eu ganho R$ 9,08 para cada e-book que vender através do link que eu compartilho. Não é uma fortuna e com certeza não juntaria um grande quantia só com esse produto. Mas comecei com algo que eu gostei, mesmo que seja um pequeno valor a ideia e diversificar, ter outros serviços com valores variados. Assim conseguimos tirar uma graninha boa com isso.

Acredito demais que para ser algo bacana, tem que ser com produtos que você aprova, experimentou e gostou. Assim você fala com mais propriedade e cria um vinculo mais forte com seus leitores que acreditam e confiam no que você fala e compartilha.

Espero que vocês tenham gostado e entendido como isso tudo funciona e que a partir de hoje comecem a se organizar para ganharem dinheiro indicando bons materiais para seus leitores e seguidores! =D

Super beijinho

Até logo!

X